quarta-feira, 13 de junho de 2012

SPFW

Hoje começo a falar sobre o SPFW, um pouco atrasada por conta do Dia dos Namorados, da feira E-nova e de outros trabalhos, mas cá estou.
Enfim, a temporada Verão 2013 começou no SPFW no dia 11 com desfiles da Animale, Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, FH e Triton.
O que eu gostei:
Looks da Animale, que trouxe a Àfrica como tema. Gostei das peças em seda e recortes diferentes.
Looks de Alexandre Herchcovitch, que se inspirou no ídolo Boy George para desenhar a coleção. É sempre  muito divertido ver as coleções de Alexandre, que é um criador nato, sempre coleções mais conceituais, isso é bastante legal e me lembra a época da faculdade.A modelagem desse desfile é bem mais retangular e com uma pegada anos 90, gosto do xadrez que ele usa e essas cores super vibrantes.
Amei a coleção do Tufi Duek.As peças são lindíssimas, mas tem uma modelagem que passa uma feminilidade, uma leveza super suave. Adorei as cores, branco, amarelo, preto, melancia, os tecidos: seda, laise, couro...e inclusive esse contraste de usar peças leves com peças pesadas eu adoro.
Fause Haten trouxe as mulheres de cabelos black power. Ele usou muita estampa, franjas, rendas. Achei que tinha muita informação no desfile, muita coisa rolando ao mesmo tempo.
A Triton, que é uma marca jovem, trouxe muita alegria com muitas cores, como o pink, azul, verde e roxo, muita estampa (algo meio geométrico), modelagens curtas, compridas em macacões por exemplo, recortes e modelagens que lembram dobraduras, inspiração oriental contrapondo-se com babadinhos, decotes, pernas de fora. Adorei a sandália polaina e as bolsas enormes metalizadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de