quinta-feira, 12 de julho de 2012

Calça boyfriend, adoro!

Eu adoro calça boyfriend, é confortável, é moderna, é prática...
Para as baixinhas, cuidado com a barra curta e dobrada, prefira usar com salto, para dar aquela alongada, mas eu mesma sou baixinha e muitas vezes uso com sapatilha e rasteirinhas sem problema. O negócio é balancear com a parte de cima, que não deve ser muito comprida, senão vai aparecer só um pouquinho de perna e aí achata mesmo.
Quer umas inspirações?
Kim Kardashian- Foto Reprodução

Jennifer Aniston- Foto Reprodução



Katie Holmes- Foto Reprodução
Carolina Ferraz- Foto Reprodução


Olivia Palermo- Foto Reprodução









3 comentários:

  1. Cintia eu amo, tenho uma da Zara que não tiro mais, falo sempre que é uma peça despojada, gosto de usar com tweeds para dá um ar mais clássico a calça.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tb Keyla!
      Tinha uma, aí eu emagreci muito e acabei dando, voltei ao meu peso de antes e comprei outra, rs, foi super baratinha, da C&A.
      É lindo fazer essa mistura de despojada com elegante, eu também gosto muito!
      Bjo

      Excluir
  2. Não tenho! Mas acho bem legal (melhor ainda se não for rasgada XD)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de