terça-feira, 28 de agosto de 2012

Oncinha: me rendi a ela

Eu nunca fui muito fã da estampa de oncinha, nas outras pessoas eu gostava, mas em mim não, a não ser em detalhes, como no calçado ou em um arco de cabelo. Mas mudanças acontecem e me rendi a ela, meu estilo continua o mesmo, mas acho que com o passar do tempo, a idade (rs...), amadurecemos e de repente o estilo fica um pouco mais elegante e mais criativo.
Eu super apóio quem gosta de oncinha. É só não exagerar, né, porque daí vira fantasia.
Como eu usaria a estampa de oncinha:
Oncinha colorida no short com peças de cor neutra. Foto Reprodução.

Carteira de oncinha, para quebrar o look preto. Foto Reprodução.
Mesmo com a saia de oncinha o look ainda ficou bem  feminino. Foto Reprodução

Oncinha colorida com cinto de oncinha. Linda cor!  Foto Reprodução.

Oncinha na echarpe, para dar uma vida ao look.  Foto Reprodução.
E vocês? Usam essa estampa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de