terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para os nossos pés

Eu, como a maioria das mulheres, adoooro um sapato. Vou ser sincera e digo que o salto meia pata comigo não combina muito, uso somente para festas e olhe lá! Mas não porque acho feio, acho muito bonito, mas porque tenho um sério problema com salto muito alto. E dizem que é confortável, mas já acho que varia de modelo para modelo e do material. Acho que sou mais da sapatilha, rasteirinha e anabelas.
Enfim...ontem fui dar uma olhada nas lojas e olha o que selecionei para vocês, tem para todos os gostos!
Corello. Clique na imagem para ampliar.

Andarella. Clique na imagem para ampliar.

Via Mia. Clique na imagem para ampliar.

Constance Calçados. Clique na imagem para ampliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de