quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Depoimentos de clientes

Em breve acontecerão mudanças no site e na marca da consultoria de imagem também.
Agora será TAIRA Consultoria de Imagem, assim como TAIRA Camisaria feminina. O site abrigará o blog, a loja virtual e a parte de consultoria.
Como na maioria das vezes sempre faço posts sobre a camisaria, hoje falarei sobre o meu trabalho como consultora de imagem. Trabalho nessa área em Brasília há 4 anos, me especializei fazendo cursos de Consultoria de Imagem Pessoal com a Consultora Chris Francini pelo SENAC- SP e Colorismo com a Consultora Patricia Tucci, na Anhembi Morumbei-SP.
Faço consultoria para empresas, desenvolvendo uniforme para a equipe, dando aula de auto-maquiagem para funcionárias e dando dicas de imagem pessoal.
Na consultoria de imagem pessoal, que seria o personal stylist, trabalho diretamente com a pessoa, conhecendo sua rotina, suas necessidades e personalidade, fazemos a identificação de estilos, bitótipo, formato de rosto, cartela de cores que valorizam o(a) cliente baseado em seu tom de pele, cabelo e olhos, combinações de acessórios e cores. Entrego um book personalizado com todas as informações e mais dicas de looks para todos os eventos. Então partimos para a arrumação do guarda-roupa, em que tiramos dúvidas de peças que a pessoa nunca usou ou não sabe direito como usar, separamos peças para serem doadas e peças para serem ajustadas. E nessa etapa já dá para identificar se existem peças importantes que estão faltando no guarda-roupa e se haverá a necessidade de ir às compras. Já com o guarda-roupa limpo e organizado vamos para a última etapa, em que montamos looks diversos e tiramos fotos para montarmos o book com looks do guarda-roupa.
Já no trabalho de Consultoria de Imagem para lojas, faço a produção de moda para catálogos, lookbook e/ou loja virtual e também em um trabalho paralelo, faço o trabalho de consultoria de imagem para as clientes em um dia especial de lançamento de coleção, por exemplo, com workshops e palestras voltados para as clientes da loja.
Ministro palestras para empresas e órgãos públicos sobre Imagem Pessoal no Ambiente de Trabalho, algo importantíssimo principalmente onde não existe uma regra de vestimenta.

Vocês querem ver alguns depoimentos de clientes que estarão no site?


 “A consultoria foi muito importante, agora tenho mais segurança para vestir o que estou a fim. Você conseguiu me ensinar que nem sempre tudo que é lindo na vitrine combina com meu corpo. Cintia, você tem um jeito muito delicado de tratar as pessoas, gostei muito da consultoria, das suas dicas, das idéias para mudar algumas peças, como cortar ou retirar o badado.” Maira Tibau


“A idéia da procura  por uma  Consultoria de imagem surgiu de um questionamento: o que poderia fazer para desenvolver  meu lado mulher? . A resposta me veio de imediato: cuidar melhor de minha aparência pessoal.Fui à luta e encontrei  a Cintia. Desde o primeiro encontro tive a certeza de estar no caminho certo,pois a proposta de trabalho  dela me impressionou muito pela objetividade e assim, os resultados vieram logo .Os ganhos foram  muitos, passei a me observar mais, focar mais em mim. Com isso hoje tenho mais tempo livre para outras atividades,pois a profissional  auxilia  na  escolha das lojas certas, das peças adequadas a cada cliente, evitando longas jornadas em lojas que não atendem às  necessidade de cada  pessoa. Além de poder dormir mais um pouco pela manhã, pois adquiri mais habilidade para escolher e combinar peças formando um look legal. Outra vantagem legal é a economia de dinheiro, pois a profissional  conhece as  lojas  que aliam peças de qualidade com um preço bacana.Tornei-me mais autoconfiante,  recebo mais elogios e a auto-estima está lá em cima.Só não vale mesmo é agir com arrogância,ao contrário, a elegância pressupõe saber relacionar-se com as outras pessoas,agindo com atenção e  boas maneiras .Obrigada,Cintia,você fez a diferença na minha vida,nosso treinamento vai perdurar por um bom tempo, pois ainda tenho muito a aprender.” Ivanise de Jesus Oliveira, Médica.

"Eu adorei. Aprender a valorizar o corpo foi muito bom para melhorar a autoestima e ainda tem um mini-álbum personalizado para ajudar. Eu me sinto mais segura." Claudia Ogassawara.

Se você está interessado em contratar o serviço da TAIRA Consultoria de Imagem, entre em contato pelo email contato@cintiataira.com.br ou pelo telefone (61)81123016. Muito obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de