sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Compras na net: Tofu para vocês!

Oi gente, hoje trago mais uma dica de compra pela internet. Nesse últimos dias tenho comprado muuuito pela internet, mas móveis e acessórios para o espaço TAIRA (escritório e loja), mais para frente conto tudo para vocês.
Bom, em dezembro estava procurando uma capa para Ipad diferente e fofa, que fosse a minha cara, até que achei essa marca, a Tofu Studio, que pertence a um casal que foi super atencioso comigo, me enviando e-mail explicando tudinho, pois teve um certo atraso na entrega, mas isso por causa das festas de fim de ano.
Enfim, a Tofu Studio faz acessórios e bolsas com tecidos com estampas maravilhosas e gente, tudo é perfeito, da combinação dos tecidos ao acabamento, parece que foi realmente feito com muito amor e carinho.
Dêem uma olhada nas fofuras da loja:



E olhem o blog da marca http://tofustudio.com.br/blog, muito legal também. Dá para ver que os donos da marca são gente como a gente e isso deixa o trabalho deles mais belo.
Adorei a minha capa e super INDICO a Tofu Studio.
É isso aí, quando gosto, faço propaganda messsmo!


Um comentário:

  1. Quanta coisa linda! Tenho que ficar rica pra comprar tudo o que gostei hahaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Poderá também gostar de