terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Peças novas entulhadas no guarda-roupa

Oi gente!
Já aconteceu com vocês de comprar uma roupa e chegar em casa não achar legal? Ou ganhar um presente, não gostar e deixar guardado? Pois é, tenho muitos clientes que tem roupas novinhas no guarda-roupa, esperando para serem usadas, mas acabam ficando lá no fundo da gaveta.
As explicações para isso são várias: "comprei na promoção e cheguei em casa não ficou legal", "ganhei, achei que usaria e deixei guardada", "comprei, porque gostei do look na vitrine, mas em mim não ficou bom"...
Enfim, se acontece isso com vocês e não sabem o que fazer, as opções são: ou voce dá essa peça para alguém conhecida, que você acha que vai ficar legal ou existem os brechós, que hoje em dia estão mais modernos, não tem mais aquele cheiro de mofo e neles a gente consegue achar muita coisa bonita e muitas vezes até com etiquetas.
Em Brasília, costumo indicar para minhas clientes o Brechó Retrô-ativa (loja das queridas Bia e Maria Cândida, super parceira da empresa TAIRA), a loja é muito linda e lá você encontra também peças novas de estilistas e artistas da cidade ou o Brechó Peça Rara (que aceita peças femininas, infantis, masculinas e móveis). Gente, é só ligar lá e agendar o horário para fornecer as peças, lembrando que peças com manchas, rasgadas e gastas não são aceitas.

Contato Retrô-ativa: (61)32730272
  • 201 Norte Bloco A Loja 67 Asa Norte.
  • Contato Peça Rara:(61)32426707
  • SCLS 307 Bl C loja 03 Asa Sul.


Eu entre Bia e Maria na Retrô-Ativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Poderá também gostar de